O Sintra Football

Nova época, velhos hábitos: Sintra Football “esmaga” na apresentação

O Club Sintra Football apresentou-se aos sócios e adeptos com uma goleada por 6-0, neste sábado, frente à equipa sub-23 do Cova da Piedade.

Antes da “barrigada” de golos na nova casa, em Oeiras, houve plantel renovado a desfilar no relvado.

A nova época precisa de novos craques e o Sintra apresentou mais de uma dúzia: Filipe Leão, Sabry, Maurício, Lamas, Marco Gomes, Élvis, Cho Geunho, Filipe Gaspar, Diaby, Hugo Santos, Jaílson Baldé, Diogo Duque, Pardana e Latón são as caras novas de um plantel que se estreia, nesta temporada, no Campeonato de Portugal.

Apresentados os nomes e as caras, veio o futebol. E o começo foi “a todo o gás”, sobretudo para os novos reforços, responsáveis por cinco dos seis golos desta tarde.

O grande destaque vai para Élvis, médio brasileiro que chegou do Sacavenense e que marcou 2 golos na apresentação aos sócios.

Para além dos golos de Élvis, houve espaço para os festejos de Tino – que, recorde-se, já andou por outros voos, na II Liga –, Lamas, Jailson e Sabry.

Daqui a uma semana haverá futebol “a sério”, com a aguardada estreia do Sintra no Campeonato de Portugal. Será no domingo, 18 de agosto (17h), frente aos sintrenses do 1.º Dezembro.

Copyright © 2019 Sintra Football