O Sintra Football

Sintra Football sagra-se campeão e sobe ao Campeonato de Portugal

O Club Sintra Football empatou (1-1), este domingo, em casa do Ericeirense e sagrou-se campeão do Pró-Nacional, garantindo a subida para o Campeonato de Portugal.

Num jogo extramente difícil, o Sintra demonstrou - mais uma vez! - o motivo pelo qual é considerada por muitos como a “equipa revelação” da competição mais alta da Associação de Futebol de Lisboa.  

A equipa visitante marcou aos 21 minutos através de um livre perfeito de Rafael Gonzalez, e o Ericeirense conseguiu empatar o jogo no início da segunda parte. Apesar de vários lances polémicos, o Sintra Football aguentou a pressão de forma categórica e, no fim, festejou a subida de divisão junto dos seus adeptos.

Foram muitas as mensagens públicas de adeptos, simpatizantes, clubes e instituições desportivas a parabenizar o clube por este grande feito na sua curta história de vida.

Superado o primeiro objectivo da época, o Club Sintra Football tem novo jogo, no próximo dia 8 de Junho, relativo à primeira mão das meias-finas da Taça da Associação de Futebol de Lisboa.

Copyright © 2019 Sintra Football